Canoas recebe unidade da rede Mormaii Fitness

A Mormaii Fitness escolheu a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, para inaugurar a 25ª unidade da sua rede de franquias de treinamento integrado. O novo Studio Mormaii abre na quinta-feira(30/1) na rua Domingos Martins, 695, Centro.

A iniciativa partiu do casal de empreendedores Luciano Alberto Silva dos Santos e Daiana Boardman. O investimento no novo negócio é a realização do sonho de trabalhar com propósito e qualidade de vida. 

O peso da marca influenciou na escolha, já que frequentam desde a infância  a cidade de Garopaba (SC), sede da Mormaii. “O método surpreendente, diversificado e divertido proporciona uma experiência única na área de condicionamento físico”, declara Luciano.

Pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alívio de tensão e no tratamento e prevenção de dores, estão entre as metodologias do treino integrado. “Academia para quem não gosta de academia”, resume o empresário, Enrico Ferrari, CEO da rede.

Outro diferencial são os equipamentos que não usam luz elétrica, incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais: os equipamentos simulam a prática de esportes radicais, como o surfe.  Contam com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água.  

O Rio Grande do Sul está nos planos para 2020.  A primeira franquia da rede está em Caxias, na serra gaúcha e, além de Canoas, as cidades de Erechim, Passo Fundo, Taquara e Porto Alegre também ganharão franquias da rede Mormaii Fitness.

No Brasil, a rede conta com unidades funcionando também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Paraná e até no Pará.