Campina Grande recebe loja exclusiva Jorge Bischoff

Dia 18 de novembro desembarcou em Campina Grande a primeira loja exclusiva JORGE BISCHOFF na cidade. A grife de sapatos e bolsas, pertencente ao BISCHOFF GROUP, abriu no Partage Shopping, o maior centro de compras do interior da Paraíba. As irmãs Marcella e Manuelly Toscano são as responsáveis por levar a identidade marcante da JORGE BISCHOFF para os campinenses. As empresárias também são franqueadas das outras duas unidades paraibanas, ambas localizadas na capital, João Pessoa.

Ampliar a atuação da rede de franquias JORGE BISCHOFF faz parte da estratégia de negócios da grife, que já possui mais de 60 lojas em todo Brasil. “Trabalhamos ativamente na busca de novas oportunidades em todas as regiões do país e chegar à Campina Grande é o resultado do trabalho dessa equipe que visa diariamente superar seus objetivos”, afirma Jorge Bischoff, CEO do BISCHOFF GROUP, que esse ano inaugurou outras seis lojas no Brasil.

A JORGE BISCHOFF brinda sua chegada à cidade apresentando a coleção Tropical Summer, que traz as novidades do verão 2017. O mix do novo espaço de moda apresenta criações que trazem as tendências consagradas da estação pontuadas pela elegância e sofisticação características da grife.

Jorge Bischoff em números
– Presença em mais de 50 países em todos os continentes
– 1.500 combinações de produtos, em média, a cada temporada
– Mais de 60 lojas exclusivas no Brasil
– 1.500 profissionais envolvidos, da criação das coleções ao embarque de produtos às lojas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito