Campanhas de marketing digital: tendência que fortalece o relacionamento com franqueados e clientes

A Rede de franquias de agências de viagem Clube Turismo lançou, no início do mês de dezembro, sua campanha digital de fim de ano, “Nossas Memórias”. Todo fim de ano, a franqueadora, através da sua Central de Comunicação e Marketing, entrega um produto interativo de comunicação e marketing digital à sua rede – dessa vez, o projeto desenvolvido foi um sistema de produção de e-books customizáveis, o que possibilita aos franqueados compartilharem as lembranças de viagens de seus clientes durante o ano de 2019.

De acordo com Thalyta Costa, Gerente de Comunicação e Marketing da Clube Turismo, a campanha foi pensada para melhorar cada vez mais o relacionamento com os clientes e a satisfação dos franqueados. “Este ano, disponibilizamos de forma gratuita um sistema digital com estratégias para surpreender as lembranças de viagens dos nossos clientes e auxiliar no pós-vendas de nossos franqueados”, explica.

Ela enfatiza que o objetivo da campanha é surpreender os clientes da marca com histórias e fotos das viagens feitas durante o ano.