Calçados Bibi promove o VIII Encontro de Fornecedores

Desde 2012, a Calçados Bibi realiza anualmente um encontro de fornecedores que visa alinhar as estratégias da marca de calçados infantis pioneira no Brasil para o ano vigente, efetuar a integração com a cadeia de fornecedores e premiar as empresas que mais se destacaram em diferentes categorias. A oitava edição do evento foi realizada na última quarta-feira, dia 20 de fevereiro, na sede da FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara), em Taquara, no Rio Grande do Sul.

Foram convidadas 110 empresas e participaram do evento mais de 200 pessoas. O VIII Encontro de Fornecedores reconheceu o Fornecedor Ouro, Prata e Bronze, que fornecem matéria-prima, insumos e serviços de qualidade. No total, sete empresas foram reconhecidas. Entre os destaques, os prêmios foram entregues levando em consideração quesitos relacionados à sustentabilidade, inovação, competitividade e serviços.

“Atualmente, são 125 fornecedores e 2650 materiais monitorados, por coleção, para que todos os calçados sejam produzidos com materiais não tóxicos à saúde de crianças de 0 a 9 anos. Além de monitorar, também reconhecemos quem nos ajuda a oferecer produtos que contribuem para o desenvolvimento natural e saudável do pezinho dos pequenos. A questão de investir em calçados não tóxicos também é uma das normas internacionais para que possamos exportar o produto com marca e design próprio a mais de 70 países”, reforça o presidente da Calçados Bibi, Marlin Kohlrausch.

Confira abaixo a lista de fornecedores premiados nesta edição:

  • Fornecedor Destaque Serviço: Produttare
  • Fornecedor Destaque Inovação: Roberpack
  • Fornecedor Destaque Competitividade: W Nordeste
  • Fornecedor Destaque Sustentabilidade: Box Print
  • Fornecedor Ouro: Killing
  • Fornecedor Prata: Dublauto Gaúcha
  • Fornecedor Bronze: Braspress