Calçados Bibi inaugura primeira loja em Blumenau (SC)

Pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil, a Calçados Bibi abriu a primeira unidade da rede em Blumenau, no estado de Santa Catarina. A partir do dia 08 de novembro, os moradores da região passam a contar com esta nova opção de loja da marca, implantada no Neumarkt Shopping, localizado no Centro da cidade. Além da unidade aberta em Blumenau, a marca também tem pontos de operação em Florianópolis, Balneário Camboriú e São José.

Esta é a primeira loja da franqueada Juliana Olinda Machado de Souza, que ao lado do marido era responsável por uma farmácia. A vontade de ter o próprio negócio começou há oito anos, quando Juliana estava decidida a abrir uma unidade da Bibi em Balneário Camboriú. Como o município já contava com unidades da rede, a empresária continuou em contato com a franqueadora para analisarem, juntos, cidades estratégicas localizadas no Sul do País para abrir uma loja da marca. “Conheço a Bibi, pois tenho filhos que usaram os calçados da marca por muitos anos. Passei de cliente VIP a franqueada. Minha expectativa está alta, pois iremos implantar a unidade em uma região muito próspera. Além disso, a Bibi será a única loja de calçados infantis do shopping onde iremos atuar”, avalia a franqueada.

Voltados para crianças de 0 a 9 anos, os produtos da Calçados Bibi contam com a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. A Bibi também é pioneira no Brasil na produção de produtos livres de substâncias tóxicas, ou seja, que não são nocivas à saúde dos pequenos. É uma atitude que assegura a tranquilidade das mães e dos pais.

Atualmente, a marca conta com 107 lojas, sendo três delas localizadas em Lima, no Peru, e uma em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.