Cafeteria aumenta em 10% o faturamento no inverno

As temperaturas mais baixas chegam e o maior fluxo de pessoas nas cafeterias também. A rede de cafés especiais Cheirin Bão preparou um cardápio voltado para a estação com bebidas que levam chocolate, marshmallow, cachaça e caldos, que somam oito novas receitas criadas para a estação.

“Sabemos o quanto o brasileiro aprecia uma boa bebida quente e uma comida que o conforte. As novas opções do cardápio já estão fazendo sucesso e acreditamos que haverá um crescimento ainda maior de demanda nesta época do ano”, comenta Wilton Bezerra, sócio da Cheirin Bão. Com o inverno, a perspectiva da rede é de que haja um aumento de até 10% no faturamento em todas as lojas da empresa.

Ele também explica que na comparação com o ano anterior, pode haver um aumento considerável no volume de vendas de bebidas e caldos. “Além de a economia ter melhorado, em relação ao ano passado, também ampliamos o mix de produtos para esse inverno”, conclui o diretor.

No novo cardápio, a empresa incluiu: caldos de legumes (300ml de caldo cremoso, servido com torradas crocantes de pão de queijo e finalizado com parmesão maçaricado) e mandioquinha; a bebida Pinga ni mim (taça de 240ml de café cremoso saído da prensa francesa com cachaça); o Chocomallow (300ml de chocolate quente, cappuccino e marshmallows maçaricados); o Chocolatíssimo (240ml de chocolate com creme de avelã), o Que trem é esse? (250ml de café com limão); o Gabriela Cravo & Canela (250ml de café cremoso com toque de canela); e o Trio de trufas (três taças com 100ml cada uma, com chocolate trufado nos sabores maracujá, amora e coco).