Cacau Show lança edição limitada de chocolate com método diferenciado de produção

Para quem busca um chocolate de sabor único e incomparável, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta o Tablete Bendito Cacao 70% Vintage. Com edição limitada, disponível para compra apenas nas Mega Stores da marca, o produto foi desenvolvido com a safra 2018 – colheita especial de cacau do Espírito Santo -, por um processo de produção que se assemelha ao de vinhos e queijos, o que confere maior elegância e personalidade ao sabor. 

“A safra 2018 do Espírito Santo proporcionou um cacau de excelente qualidade, e nós, da Cacau Show, criamos um chocolate incrível, feito exclusivamente com um blend de variedades do grupo trinitário e armazenado por sete meses em local com controle de temperatura e umidade. Assim como nos vinhos, comprovamos que o chocolate pode evoluir com o tempo, agradando os apaixonados e interessados pelo sabor do cacau”, explica Lucas Cirilo, Gerente de Produtos da Cacau Show e responsável pelo desenvolvimento do chocolate. 

Ao provar o Tablete Bendito Cacao 70% Vintage, o consumidor perceberá baixa acidez, nuances de especiarias e forte presença de cacau. Um chocolate que permaneceu maturando por sete meses sem passar pelo processo de temperagem. A novidade – sem glúten e leite – chega nas lojas a partir de novembro de 2019 para compra nas 14 Mega Stores da marca, a partir de R$ 14,90 a unidade, e ficará disponível até acabarem os estoques.