By Pello – Depilação e Bronzeamento inaugura nova unidade em Goiânia com Escovaria Express

A rede By PelloDepilação e Bronzeamento inaugurará mais uma unidade em Goiânia no dia 10 de dezembro. A filial será a única com Escovaria Express da rede, que possui outras três unidades na cidade. Para Fernanda Begliomini, sócia e fundadora da By Pello, este diferencial permitirá às clientes fazerem quase todos os serviços de beleza em um único local.

“Nosso foco principal continua sendo Depilação e Bronzeamento – Natural e a Jato, mas nesta nova unidade, vamos aproveitar o espaço para oferecer o serviço de escova. A ideia é que as clientes possam ir sem horário marcado e ser atendidas. Outra vantagem é que muitas poderão aproveitar o serviço de escova após se bronzear, sem precisar ir a outro salão”, afirma Fernanda Begliomini, franqueadora da By Pello. A Escovaria Express tem previsão para começar a funcionar em fevereiro de 2016.

Localizado no Alto da Glória, o espaço contará com cinco cabines para depilação, além de vários equipamentos como Power glúteo, endermo, radiofrequencia, vibrocell e ultrassom, e de todos os serviços característicos da rede: bronzeamento a jato e natural, banho de lua, esfoliação e massagem.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito