BUW chega à Belém e inaugura sua primeira franquia

Publicado em 19/08/2015 por Imprensa

Marca supera crise nacional e dá início a processo de expansão

A BUW, marca de roupas para mulheres executivas, inicia seu processo de expansão e inaugura no dia 27 de agosto sua primeira franquia. O local escolhido foi o Shopping Bosque Grão Pará, localizado na cidade de Belém, no Pará. A loja será comandada pela empresária Marcela Septímio.


Criada em 2012 pelos sócios Carolina Cavalcante, Jenifer Torres e Thiago Brun, a marca é voltada mulheres que buscam roupas sociais sofisticadas, versáteis e com pitadas das últimas tendências de moda.


Desde o início de sua empreitada profissional, a franqueada Marcela Septímio encontrava dificuldades na hora de comprar roupas elegantes e formais. Por isso, resolveu investir em uma franquia nesse segmento. "Acredito que por falta de opção, as executivas estão fadadas às marcas tradicionais. Creio que a Buw irá trazer vida ao ambiente de trabalho, com novas cores e estampas, tecidos, qualidade e preço justo, ser a cara de cada uma dessas mulheres, pois todas nós merecemos estar bonitas em todas as ocasiões", afirma.


BUW em números
Em seu primeiro ano, a marca obteve um faturamento de R$ 600 mil, com a loja do Shopping Ibirapuera, alavancado por um mix completo de roupas sociais desenhadas pela equipe de estilo da marca, que é comandada pela estilista Maira Himmelstein.


Em seu segundo ano, a loja conseguiu um aumento de 10% em seu faturamento total, chegando a R$ 660 mil. E para 2015, a previsão é de que a BUW cresça em torno de 15%, incluindo aí as vendas via e-commerce. A expansão da marca não fica só em cifras, já que em agosto deste ano a primeira franquia da marca será inaugurada Belém do Pará.


Com a produção de cerca de quatro mil peças ao ano por loja, a marca conta com matéria-prima nacional e importada (tecidos e aviamentos) e com uma ampla gama de materiais, como mistos de alfaiataria, poliéster, viscose, sedas, algodões tecnológicos e 100% algodão. A cartela de cores é sempre pontuada por cores sóbrias e neutras misturadas aos tons de acordo com a estação e tendência.


A marca aposta em detalhes como bordados, rendas, desenhos e aplicações que dão um toque especial aos modelos. As estampas clássicas também estão presentes, sem deixar de lado alguns hits da estação, como o animal print vistos em saias e blusas.


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Palavras-chaves: Franquias , Franquias de vestuário , BUW