BURGER KING® INAUGURA RESTAURANTE NO ALLIANZ PARQUE

A partir do mês de Agosto, os jogos e eventos do Allianz Parque contarão com uma nova atração gastronômica: um restaurante do BURGER KING® foi inaugurado dentro das dependências do estádio. Com 244m², o restaurante conta com capacidade para recepcionar até 76 pessoas sentadas e possui acesso pela Avenida Francisco Matarazzo.

“Identificamos no Allianz Parque uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nosso público. Sabemos que o empreendimento possui excelentes instalações capazes de recepcionar grandes públicos em jogos de futebol e eventos diversos. O novo restaurante foi desenvolvido para receber com excelência as pessoas que estejam frequentando esses eventos e que, a partir de agora, poderão ainda apreciar nossos hambúrgueres dentro do próprio Allianz Parque,” comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

O restaurante do Burger King no Allianz Parque funcionará de segunda-feira a domingo, abrindo às 10 horas e encerrando as atividades às 23 horas. Em casos de jogos ou eventos acontecendo no estádio, o horário de funcionamento será adaptado ao início e término dos eventos.

A marca BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo. Um dos grandes diferenciais são os hambúrgueres grelhados ao fogo, que conferem sabor único de churrasco aos sanduíches.

A rede também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante da máquina à vontade.

BK BRASIL S.A.
A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 560 pontos de venda. 

SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. O BURGER KING® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!