Burger King Brasil abre 700 vagas para Operações em todo o Brasil

Marca investe em pessoas que tenham vontade de aprender, crescer na empresa e se divertir. As oportunidades são para trabalhar no período diurno e noturno

O BK Brasil, empresa responsável pela administração e operação no Brasil da marca BURGER KING®, está com o processo seletivo aberto para 700 vagas de Operações em todo o Brasil, sendo 500 para atendentes de restaurante e 200 para coordenadores de turno restaurante. As vagas são para trabalhar no período diurno e noturno e pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Para os que tiverem interesse nas vagas de coordenador de turno restaurante, é requisito ter experiência de no mínimo 2 anos em gestão de unidades de negócios.

“Essa é uma excelente oportunidade para que jovens iniciem a carreira em uma empresa que oferece a possibilidade de crescimento e ascensão profissional. Nós do BK Brasil estamos buscando pessoas que gostem de aprender, crescer e se divertir em um ambiente jovem e inclusivo. Acreditamos que gente boa e um forte modelo de gestão fazem toda diferença para o sucesso do negócio”, conta Marcia Baena, Diretora de Gente e Gestão do BURGER KING®.

Para ambas as oportunidades, será disponibilizado convênio médico, Vale-transporte, Seguro de Vida, Refeição no local, Bônus por atingimento de resultados e Trilha de carreira. Os interessados podem cadastrar o currículo no portal: