Buddha Spa lança plataforma ‘Home Wellness’

O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, lançou no começo de julho sua mais nova plataforma de programas online de bem-estar. Chamada Home Wellness by Buddha trará, inicialmente, dois programas: Saúde do Sono e Antiestresse. “Estudamos bastante e fizemos muita pesquisa sobre o assunto e a melhor forma de fazer os programas online. O Home Wellness é resultado da união do que há de mais moderno na ciência do bem-estar e o conhecimento e experiência de duas décadas que temos com o Buddha Spa”, afirma Gustavo Albanesi, CEO da rede.

Os dois programas, totalmente online, têm 11 dias de duração e podem ser adquiridos/consumidos por profissionais da área ou por apenas simpatizantes do setor. O investimento em cada um dos programas é de R﹩ 296, mas a plataforma está com uma promoção inicial dando 50% de desconto na pré-reserva.

Os cursos começam com um vídeo de apresentação da médica Thaisa Albanesi, especializada em medicina funcional e anti-idade. Depois disso, os participantes recebem podcasts diários com os rituais a serem inseridos no dia-a-dia e informações científicas que explicam a importância de inclui-los na rotina. Um material de apoio escrito será entregue reforçando como os rituais devem ser feitos em casa. Os programas também incluem meditações guiadas.

“Nos empenhamos muito e tomamos cuidado para implementar o Home Wellness de forma a entregar ao consumidor um novo serviço com a reconhecida qualidade do Buddha Spa. Esse lançamento é um grande passo para a nossa marca”, diz Gustavo.