Brasileirinho Delivery abre a primeira unidade em Palmas

Inovação, sofisticação, rapidez e praticidade são alguns adjetivos que definem o Brasileirinho Delivery, rede de restaurantes de comida típica brasileira em box. A rede vem surpreendendo com o conceito de evolução das “marmitas”, servindo refeições com toque caseiro e preços acessíveis, que agradam os mais variados públicos. Somente este ano, 43 novos pontos foram abertos e, neste mês, a marca apresenta seus diferenciais na capital de Tocantins.

Localizada na região Norte do país, Palmas é a maior cidade de seu estado e possui índices de crescimento econômico elevado. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município abriga, aproximadamente, 273 mil habitantes.

 “Temos um plano arrojado para o Norte do Brasil que é uma região carente no mercado de franchising, mas com muitos pontos a serem explorados. Só em Tocantins, já temos outra loja em fase de implantação e prevemos mais 10 inaugurações em todo o estado. No Norte, a previsão é chegar a 60 unidades”, conta Everton Didone, diretor de expansão.

Os investidores do Brasileirinho Delivery tem total apoio para gerenciar a operação, desde a escolha do ponto até o seu funcionamento no dia a dia, além disso, é disponibilizado treinamentos, suporte de marketing, arquitetônico, comercial, prestadores homologados, sistema operacional e orientações jurídica e contábil. “Buscamos franqueados empreendedores que não tenham medo de novos desafios. Nos responsabilizamos em auxiliá-los e treiná-los no que for preciso. Prezamos pela parceria e torcemos para o sucesso dos nossos franqueados”, complementa Didone.

Para apostar no modelo de negócio da rede, o valor varia entre R$ 80 mil a 120 mil com a projeção de retorno 12 a 16 meses em média e o faturamento gira em torno de R$ 50 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!