BRASAS desenvolve unidade sustentável no Rio

O espaço da Brasas terá como característica principal a sustentabilidade, com direito a telhado verde, energia solar, eficiência no consumo de água e energia, materiais e recursos sustentáveis, além de qualidade interna do ambiente. A nova unidade está localizada na região conhecida como Barra Olímpica, próxima ao condomínio Rio 2, onde serão realizados diversos eventos esportivos internacionais.

Sobre o BRASAS

Para aprender um idioma é preciso um método rápido e eficiente. Esta é a filosofia do Curso de Inglês BRASAS que há cinco décadas realiza sonhos de adultos e crianças em busca de aprendizado e novos desafios.

Fundado em 1966 pelo filho de russos, nascido na China, George Zinovetz, o BRASAS começou com apenas três turmas. Hoje, meio século após sua primeira aula, a empresa conta com 33 unidades no Rio de Janeiro e outras 22 em diversos estados do Brasil (SP, DF, CE, ES, GO, MG, PR, RN e RS).

No início o BRASAS atendia pequenos grupos de profissionais que precisavam aprender inglês e dominar a língua rapidamente. Eram 36 alunos, divididos em três turmas. Mas o sucesso do curso e a satisfação dos estudantes foi tão grande que amigos e familiares dos alunos também tiveram vontade de participar das aulas. Foi então que o curso abriu vagas para quem quisesse aprender inglês.

Em comemoração aos seus 50 anos, o Brasas vai adotar uma nova identidade visual. Desenvolvida pela Modo Design, a moderna logo mantém a bandeira norte-americana como elemento-chave. A marca foi desenvolvida em parceria com a diretoria da Brasas, por meio de workshops e reuniões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito