Brain Week alerta para cuidados especiais com o cérebro

Entre os dias 14 e 20 de março, acontece a Semana Mundial do Cérebro (Brain Week), uma campanha de conscientização sobre os avanços e benefícios das pesquisas da neurociência, lançada pela ONG americana Dana Foundation nos EUA em 1995.

No Brasil, a rede de franquias SUPERA Ginástica para o Cérebro promove esta ação pelo terceiro ano consecutivo, com publicações especiais nos canais oficiais da marca, webinários gratuitos com especialistas da área e ações de incentivo nas 200 unidades franqueadas.

A Semana Mundial do Cérebro ganha força a cada ano, confirmando uma tendência de cuidados com a saúde do cérebro. No intuito de contribuir para esta conscientização, o SUPERA convidou duas especialistas para dar seminários online gratuitos.

O primeiro será realizado no dia 15 de março às 19h, com a gerontóloga Thaís Bento Lima, e terá como tema “Memória e envelhecimento: Como manter a memória saudável”. Inscrições no link: http://supera.la/webthaisfe

Já o segundo seminário será realizado pela neurocientista Dra. Carla Tieppo, no dia 17 de março, às 19h. A especialista irá falar sobre “O impacto da neurociência sobre o autoconhecimento e poder da transformação”. Inscrições no link: http://supera.la/webcarlafe

Na Semana Mundial do cérebro, a franquia de escola SUPERA vai divulgar uma série especial de matérias em seus canais de comunicação. Algumas franquias da marca oferecem também palestras gratuitas sobre Como cuidar da saúde do cérebro. Consulte as unidades da sua cidade.

O SUPERA, enquanto escola dedicada ao desenvolvimento cognitivo, sabe o quanto é importante investir em estudos que nos fazem avançar nos cuidados da mente e do cérebro. Acreditamos que, disseminando informações e conhecimentos, levamos ao público uma mensagem forte: podemos ter um cérebro produtivo e saudável.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!