Bourbon Shopping São Paulo com novidades em dezembro

O Bourbon Shopping contará com novas operações ainda este mês. Destaque para a inauguração da KFC. Uma das redes de alimentação mais famosas do mundo, a KFC chega à região oeste de São Paulo com seu cardápio marcado pela presença do frango frito em diferentes opções, desde o hambúrguer até o sanduíche. Uma das atrações mais conhecidas e icônicas é o balde, que reúne carne em cortes, tirinhas ou os dois juntos, em porções de diferentes tamanhos, da versão individual às compartilhadas por até quatro pessoas. As opções de molhos vão dos clássicos barbecue e honey mustard, à maionese temperada com cheiro-verde. 

O carro-chefe da marca é o Big Box, que combina um combo de sanduíche e dois pedaços ou tiras de frango empanado. Já sanduíches individuais variam de formato, desde os mais tradicionais às ofertas de promoções especiais. Na lista de sobremesas, sorvetes na casquinha e milk-shakes, além de doces exclusivos, como o baldelícia e o baldocinho, onde o sorvete é servido no pote.

Outra novidade é a loja da Swarovski, que agora ocupa um novo espaço também no 2º piso. A reinauguração terá como destaque a coleção Nice or Naughty, lançada exclusivamente para o Natal 2019. Na coleção Nice, o tema é a mulher multifacetada, versátil, que não se enquadra em um único rótulo. As peças da linha trazem o brilho dos cristais brancos aliado às pérolas. Já quando o desejo é por algo mais sensual e poderoso, a escolha certeira é pelas peças Naugthy, compostas de cristais pretos com tons metálicos em ouro rosa. 

E finalizando o mês, a Usaflex passará a ser uma opção aos clientes do Bourbon Shopping a partir deste mês. Pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda para homens e mulheres de todas as idades, a marca é reconhecida como uma das mais sólidas na busca do bem-estar e qualidade de seus produtos.