Boteco em Casa amplia oferta de serviços para franqueado faturar mais

É fato que comida de boteco é preferência nacional e quando o assunto é reunir amigos, família ou até fazer uma confraternização de empresa, o churrasco é sempre uma ótima pedida.

Entendendo e demanda dos consumidores e que junto a esta necessidade, o franqueado pode faturar mais e capitalizar melhor seus negócios, o Boteco em Casa – rede que reproduz os típicos boteco em festas e eventos, passou a ofertar os serviços Churrasco do Boteco e Churrasquinho de Botequim.

Espetos de carne, frango, coração, lingüiça e pão de alho seguidos de acompanhamentos diversos, como arroz, vinagrete, maionese e saladas, além de sobremesas e bebidas fazem parte do cardápio das novas modalidades.

Para o franqueado os serviços geram uma possibilidade de ganho maior e para o cliente uma maneira de não ter que se preocupar em comprar comida e utensílios e em fazer o churrasco.

A nova oferta já tem bastante demanda. “Muitas pessoas já nos procuraram querendo o churrasco em suas festas e se com as cinco opções de serviços que já oferecemos conseguíamos realizar quase 400 eventos por ano, a expectativa agora é ainda maior”, conta Fernando Santos, diretor do Boteco em Casa.

Além do Churrasco do Boteco e Churrasquinho de Botequim, o Boteco em Casa oferece a seus clientes os seguintes serviços:

· Botecos Nacionais – Remete aos típicos botecos paulistanos e cariocas, aliando simplicidade à qualidade da comida. São utilizados utensílios típicos, como o tradicional copo americano, saleiros, paliteiros de mesa, molho de pimenta caseiro e vasinho decorativo. Com duração de quatro horas, o serviço inclui ainda materiais descartáveis, talheres característicos, louças para as porções e equipe de cozinha de acordo com o número de convidados. Além do chopp, é montado um balcão de caipirinhas com barman.
· Café do Boteco – Resgata os cafés das manhãs servidos nas fazendas do interior do Brasil com bolos caseiros, cafés fresquinhos, pão de queijo, broas de fubá e chocolate quente. São três modalidades: Café de Boas Vindas (Welcome Coffe), Parada pro Café (Coffe-Break) e Café da Fazenda (Brunch, junção do café da manhã com o almoço).
· Botecos pelo mundo – Reproduz um pouco das diferentes culinárias existentes pelo mundo. É voltado ao encontro de amigos em ambientes acolhedores e comidas e bebidas simples, mas originais.
· Boteco Kids – Uma opção para agradar as crianças e entreter os adultos em festas infantis.
· Samba do Boteco – O Grupo de samba foi criado especialmente para alegrar eventos.

O Boteco em Casa leva e reproduz os típicos botecos em festas e eventos onde o cliente estiver. Com expectativa de atingir xxx unidades até o final do ano, a rede oferece para quem quer se tornar franqueado, além do modelo tradicional em formato container para poder ir até o cliente, o formato de conversão, uma alternativa para empresários de buffets e empresas de evento que querem aumentar suas operações e ganhar mais destaque. Isso porque eles migram para uma marca reconhecida no mercado, se diferenciando da concorrência.

Para se tornar um franqueado, é necessário investimento inicial a partir de R$ 163 mil. Já para o modelo de conversão vai depender das condições atuais do negócio, que caso já disponha de parte dos equipamentos e instalações necessários, boa parte do capital será dispensada, gerando economia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!