Bom Cupom inicia sistema de franquias no Brasil

Já imaginou ganhar cupons de descontos sem fazer esforço ou procurar por isso? Essa é a proposta da Bom Cupom, empresa de Niterói que vende espaço publicitário nas bobinas de notas fiscais, e que agora vai expandir e franquear o seu negócio.

Fundada em Setembro de 2017, pelos sócios Matheus Nager, Rodrigo Belém, Diego Amorim e Lucas Lessa, a Bom Cupom é pioneira desse mercado no Brasil. A ideia do empreendimento surgiu por parte de Matheus que, nascido nos Estados Unidos, sempre esteve em contato com o mercado de cupons de lá. O negócio se destaca por se tratar de descontos ativos, ou seja, não é o cliente que corre atrás do desconto, e sim o cupom que chega naturalmente às mãos dos clientes através das notas fiscais.

A proposta da Bom Cupom é trabalhar por região, o que aumenta a conversão das promoções e a presença da marca dentro do seu bairro de atuação, aquecendo a economia local. Além de ser a oportunidade para pequenas e médias empresas serem conhecidas e conquistarem novos clientes.

“Vendemos os espaços publicitários para estabelecimentos fazerem a publicidade da sua marca e oferecerem descontos para atrair o público local. Vendemos esse diferencial aos supermercados parceiros, pois o fato de ter cupons de desconto na nota fiscal influencia na decisão do consumidor de qual mercado fazer suas compras.”, explica Rodrigo Belém, cofundador e diretor de Estratégia e Marketing do Bom Cupom.