Bolo Caseiro no Pote chega ao Shopping Tamboré

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos uma das gigantes no setor de franquias. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém seu ritmo de expansão e inaugura mais um quiosque Bolo Caseiro no Pote, na Região Metropolitana de São Paulo. Desta vez, os 15 diferentes sabores de bolos vendidos em uma embalagem prática, sustentável e que preserva o sabor mesmo em  dias de alta temperatura, podem ser encontrados no Shopping Tamboré, localizado no município de Barueri.

A nova unidade tem a sua frente a multifranqueada Juliana Scarasati Vinholi, que já possui duas lojas em Alphaville, bairro que fica na mesma região e agora optou por um quiosque da rede. “Este é o principal centro de compras de Barueri, tem um fluxo muito grande de pessoas que trabalham na região, além de um hotel anexo. Queremos aproveitar o fluxo de visitantes para oferecer um produto de excelente qualidade que pode ser consumido na hora, enquanto passeiam pelo mall”, afirma Juliana.  

A confiança na empresa e na qualidade dos produtos confirmaram a credibilidade e solidez da franquia que está entre as 50 maiores da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Atualmente, a Casa de Bolos disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit e a Standard, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.