Body Chef abre nove unidades em 2018 e mira Sudeste e Sul para a expansão em 2019

Publicado em 07/01/2019 por Imprensa

Rede de alimentação saudável planeja 25 estabelecimentos abertos para este ano

Criada em 2010 no estado do Mato Grosso, a Body Chef é uma rede de franquia de alimentação saudável com 13 unidades entre comercializadas e contratos fechados. Com a maioria dos estabelecimentos localizados na região mato grossense, o negócio que abriu nove unidades em 2018, mira o Sudeste e Sul para possuir 25 restaurantes abertos em 2019.

“Para este ano planejamos um crescimento ousado. As regiões Sul e Sudeste são fundamentais para a expansão da marca já que são polos da economia do país”, conta Mário Espósito, fundador da rede de alimentação saudável.

Segundo a Euromonitor Internacional, até o final 2021 o mercado de alimentação saudável no Brasil deve crescer em média 4,41% por ano. O crescimento do setor de alimentos e bebidas saudáveis movimentou somente em 2016 cerca de R$ 93,6 bilhões em vendas. Ainda de acordo com a agência de pesquisas, o Brasil está na 5ª posição do ranking dos países mais importantes para o setor.

“O segmento que atuamos ainda possui muito espaço no mercado brasileiro, por isso a nossa projeção é ter 100 restaurantes em funcionamento em até cinco anos”, finaliza Mário.

Para ser um franqueado da Body Chef é necessário investir a partir de R$ 200 mil, que inclui taxa de franquias, adequação de espaço e estoque inicial.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Alimentação Saudável , Body Chef