Bob’s inaugura a primeira loja 100% digital do Brasil

A Rede Bob’s acaba de inaugurar, no Rio de Janeiro, a primeira loja 100% digital do país. No novo modelo, que será implantado no BarraShopping, um dos principais centros de compras da cidade, todos os pedidos serão feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do Bob’s, lançado no dia da inauguração. A novidade tem como objetivo trazer mais conveniência, agilidade e permitir a customização dos pedidos.

Com 136 m², a nova flagship segue o novo conceito de ponto de venda Bob’s, que tem como propostas o design contemporâneo e o alto grau de funcionalidade. O espaço, que levou 45 dias para ser finalizado, tem como destaque, além dos totens de atendimento, a possibilidade de fazer o pedido pelo novo aplicativo da rede. Através do app, o consumidor poderá efetuar a compra com a plataforma digital Masterpass, da Mastercard, que facilita o pagamento ao acessar as informações do cartão – tanto da Mastercard como de outras bandeiras, de forma rápida e segura. Ao cadastrar previamente seus dados, o consumidor realiza a compra com mais velocidade, praticidade e customização no momento do pedido. A Mastercard ainda traz ao Brasil pela primeira vez a solução Qkr!, que permite solicitar e pagar produtos diretamente do celular ou tablet. O Qkr! já é sucesso em países como Austrália, Chile, EUA, Nova Zelândia e Reino Unido.

Segundo o Diretor Geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e a nova loja entrega essas três vantagens. Além do totem, o consumidor pode usar também o aplicativo. Nessa opção, ele não precisa nem sair da mesa para realizar o pedido, apenas para buscá-lo”, explica.

Com o lançamento da loja 100% digital, a rede Bob’s mantém o pioneirismo no setor de fast-food, além de prosseguir com a modernização da marca, tendo como base o desejo dos consumidores das gerações Y e Z.

“Iniciamos essa modernização com a implantação de um novo conceito de ponto de venda, que já representa um aumento de 20% nas vendas, e agora lançamos o aplicativo e a loja digital. Tínhamos o desafio de modernizar a marca sem que ela perdesse a identidade e a essência e o público tem reagido da melhor maneira possível. Temos certeza de que a nova loja também será um sucesso.” ressalta.

 

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