Black Friday: Redes de franquias Rei do Mate, TFlow e Mordidela aderem à data

De origem internacional, há anos a Black Friday caiu no gosto dos brasileiros e se se tornou uma das datas mais esperadas do calendário, tanto pelos consumidores, quanto pelos varejistas. Pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) aponta que na Black Friday desse ano a expectativa é de que 25% dos consumidores comprem em ambos canais (online e lojas físicas), frente a 7%, em 2018. Com o sucesso crescente, a cada ano, mais marcas e redes aderem à época de grandes descontos. As redes de franquias também estão cada vez mais engajadas.

Seguem três redes de franquias que participarão da Black Friday 2019:

Rei do Mate

De 28 a 30 de novembro, os clientes que fizerem o pagamento com o aplicativo do Mercado Pago ganharão descontos promocionais: na compra de um Super Copão de Pão de Queijo (18 unidades), acompanhado por um Mate Puro ou com Limão 300ml, Cappuccino Pequeno ou Café Expresso, o valor sairá apenas por R$ 5,00. Além disso, ao visitar qualquer uma das 330 unidades do Rei do Mate, o consumidor ainda terá a opção de gastar valores acima de R$20,00 e garantir um desconto de R$15,00 no fechamento da conta.

TFlow, A Marca dos Artistas

Usada por nomes como Zé Neto e Cristiano, Jorge & Matheus e Fernando e Sorocaba, a TFlow, A Marca dos Artistas, franquia de moda masculina, oferece promoções na Black Friday aos seus clientes. Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, peças selecionadas – que podem variar de uma unidade para outra – terão até 60% de desconto. Todas as lojas, quiosques, franqueados de vendas diretas e o e-commerce da rede participam. Camisetas, bermudas, bonés, chinelos, calçados, carteiras, cintos, óculos de sol e acessórios fazem parte do catálogo. “Dentro do calendário comercial, a Black Friday é uma das datas mais importantes para nós. Só fica atrás do Natal. Por conta dessa data, prevemos um aumento de 30% no faturamento mensal”, revela o presidente Luã Vignoli. Pesquisa feita pela plataforma de busca de ofertas ShopFully revela que a categoria moda é a segunda no topo da lista, com 37% das intenções de compras.

Mordidela

A Mordidela também está preparando uma surpresa para os amantes de hambúrguer. Na compra de qualquer burger ou prato executivo em uma das unidades, o cliente ganha um copo com quinze mini-churros, nos sabores doce de leite ou chocolate. A promoção será válida para toda a rede somente no dia 29 de novembro, na sexta-feira de Black Friday.