Black Friday da GrandVision By Fototica traz descontos de até 60%

Líder mundial do varejo ótico, a GrandVision By Fototica apresenta sua campanha de Black Friday com descontos de até 60%. Antecipando a data, a marca traz ofertas de 12/11 a 26/11 em todas as lojas da rede com descontos em óculos de sol, óculos de grau e lentes de contato.

Como funciona? Grifes como Carrera, Havaianas e 5th Avenue estarão com 60% de desconto tanto para óculos de grau quanto de sol; 2 caixas de lentes de contato de marcas selecionadas sairão com 15% de desconto; na compra de óculos completos com lentes exclusivas monofocais, o cliente ganha 30% de desconto; armações multifocais sairão com 50%. Todos os óculos de sol terão 15%.

Expectativa de crescimento em vendas – O setor ótico em 2017 teve um aumento de 34% de pedidos em comparação a 2016. Levando em conta esta oportunidade, a GrandVision By Fototica espera um crescimento ainda maior neste ano. A marca, que tem o intuito de chegar a 100 franquias até o fim de 2019, inaugura novos pontos de venda e amplia sua atuação em todas as regiões brasileiras aumentando também sua atividade no Black Friday.