Black Beef lança programa de fidelidade

Publicado em 10/09/2019 por Imprensa

Back to Black será lançado em toda a rede a partir de 15 de setembro, Dia do Cliente

Em comemoração ao Dia do Cliente, no próximo dia 15 de setembro, a rede Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, lança o clube de benefícios "Back to Black: sempre mais um ponto para você voltar", que tem como objetivo acumular pontos nas compras a partir de R$ 15,00 e trocar por recompensas.

Para se cadastrar no programa e aproveitar os benefícios, basta informar o número de telefone na hora do pedido e completar o cadastro. A cada compra, o cliente ganha pontos, que serão acumulados e podem ser trocados por fries, shakes ou burgers da rede. A cada R$ 15,00, o cliente ganha 1 ponto.

Logo após realizar o cadastro no clube é possível ganhar uma crinkle fries, para isso basta efetuar a comprar de um burger. Essa oferta não é válida para as unidades de Canoas e Curitiba.

Os pontos gerados em cada compra expiram depois de 120 dias. Além disso, os vouchers são pessoais e intransferíveis. O Clube de Vantagens está disponível nas lojas físicas do Black Beef*. Exceto nas unidades: Campinas, Caieiras, Guarulhos, Pátio Paulista, Porto Alegre e Shopping Cidade

A Black Beef traz em seu cardápio diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela, molho barbecue e bacon. Há também a opção vegetariana: o Super Brie, que leva um burger de queijo Brie extra crispy, geleia de pimenta e parmesan cream. Recentemente, a marca incluiu no cardápio o burguer vegetal. Batizado de Futuro Black Beef, leva parmesan cream e um molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche. As porções clássicas de fritas - com ou sem cheddar - também fazem sucesso. Há ainda a versão exclusiva de batatas com brie, coberta de queijo brie e geleia de pimenta com bacon. A cada dois meses é lançada uma receita especial.

A rede se diferencia por utilizar ingredientes frescos, apresentar gramatura bem maior que a concorrência e preparar o burger na grelha quente e fogo alto. Além disso, a marca é pioneira no segmento Pet Friendly - a maioria das unidades aceita pets. Para eles, a hamburgueria oferece o Doggy Ice Cream, sorvete de baunilha com biscoito canino.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , The Black Beef