Bio Mundo inaugura primeiro quiosque

A Bio Mundo, rede de lojas que busca promover saúde e bem-estar por meio de produtos saudáveis, inaugurou o seu primeiro quiosque. Localizado no 2º piso do Shopping Conjunto Nacional Brasília, a unidade oferecerá aos clientes os principais itens que compõem a essência da marca, de granéis a suplementos. 

O novo modelo de negócio chega no mercado para aumentar o leque de opções para quem deseja investir no segmento de produtos saudáveis, mas com um custo de investimento menor. Segundo o levantamento Estilos de Vida 2019, o consumo de alimentos saudáveis já representa 28% dentro da população brasileira.

“O segmento de produtos saudáveis está em constante crescimento no país. Os brasileiros estão cada vez mais preocupados com a alimentação e buscando mais opções no mercado. Para atender esse público crescente, criamos o modelo quiosque para a Bio Mundo”, comenta Edmar Mothé, CEO da franquia. 

Para abrir um quiosque da Bio Mundo o investimento é a partir de R$ 150 mil, que inclui capital de giro e estoque inicial.

A Bio Mundo pretende fechar o ano com o total de 120 unidades no país.

A rede conta com uma variada gama de produtos, as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos.