Bio Mundo inaugura novas unidades em Brasília

O mercado de produtos saudáveis está em constante crescimento no Brasil. De acordo com a agência Euromonitor International, o segmento deve crescer anualmente cerca de 4% até 2021. Essa perspectiva positiva sobre o futuro é um incentivo para o investimento na área. No mês de março, a capital do país recebe duas novas unidades da Bio Mundo, rede de lojas que busca gerar saúde e bem estar na vida das pessoas por meio de uma alimentação saudável, localizadas na 204 Sul e em Sobradinho.

A confiabilidade na marca e a aproximação com um estilo de vida mais saudável foram os fatores que levaram os novos franqueados a investir na rede Bio Mundo. Os publicitários Danilo Bertolo e Márcio Fambrini, proprietários da unidade da 204 Sul, já acompanhavam a marca desde sua fundação. “Estive na inauguração da primeira unidade em Brasília e sempre fui um cliente assíduo da loja. Me identifico com o conceito da Bio Mundo, de promover produtos saudáveis, agir de forma sustentável e prezar pelo meio ambiente”, comenta Bertolo.

Para os franqueados de Sobradinho, Kátia Mara Miranda de Abreu, e os sócios Miriam, Felipe e Bruno, a escolha em investir na Bio Mundo foi um caminho natural. “Nos identificamos muito com o mundo atual, em que as pessoas estão escolhendo cada vez mais uma vida melhor e mais longeva, optando por uma alimentação saudável. Neste contexto, decidimos investir em uma franquia de confiança e comprometida com o oferecimento de produtos de qualidade inquestionável”, completa. Atualmente, a rede conta com 70 unidades no país, localizadas no Distrito Federal e nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos.