Bio Mundo inaugura 10ª loja no Rio de Janeiro

A mudança de hábitos na vida do brasileiro é algo notável, bem como a procura por uma alimentação saudável. Levantamento inédito da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) mostra que a cada dez brasileiros, oito se empenham para ter uma boa nutrição. Diante de números tão expressivos, a Bio Mundo, rede de franquias que busca promover saúde e bem-estar na vida das pessoas por meio de uma alimentação saudável, comemora a abertura da décima loja no Rio de Janeiro.

Com um time de 7 funcionários bem preparados, além de um espaço de 84 metros quadrados, a nova unidade está pronta para entregar o melhor serviço e produtos para os cariocas. O estabelecimento disponibilizará o diversificado mix que a rede oferece, que vão desde produtos sem glúten e lactose, integrais, light e diet e nutrição esportiva. Além de linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, para atender as mais variadas necessidades dos clientes.

Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades em todo o país, localizadas no Distrito Federal e nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Maranhão.