Big X Picanha conquista 6º Selo de Excelência em Franchising

O Big X Picanha – uma das maiores redes de sanduíches e grelhados do país – recebeu pela sexta vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, na categoria sênior. A premiação é uma iniciativa anual da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e representa a excelência das franqueadoras no quesito performance e relacionamento com o franqueado, valorizando as ações implantadas nas operações.

Todos os setores da rede são avaliados por uma pesquisa detalhada realizada com os próprios franqueados da marca. Dessa forma, o recebimento do Selo funciona para as ganhadoras como uma espécie de atestado de capacidade pelas boas práticas profissionais aplicadas em todos os departamentos.

Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, receber a premiação novamente é um importante reconhecimento para a marca. “Esse reconhecimento é motivo de alegria para nós. Agradecemos aos franqueados pelas parcerias de sucesso e seguimos buscando oferecer sempre o melhor para os clientes e parceiros”, revela.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito