BH Shopping recebe novas lojas

O BH Shopping incrementa seu mix com novas marcas e expansão de lojas. A Outer Shoes, rede carioca de calçados, fundada em 2004, acaba de chegar ao piso Nova Lima como opção para quem procura modelos despojados e confortáveis. A rede Croasonho, que surgiu em 1997 e hoje conta com mais de 70 lojas pelo país, também abre suas portas no BHS, no piso Ouro Preto, nesta segunda-feira. A franquia conquistou o mercado gastronômico com croissants artesanais, feitos com massa crocante e recheios surpreendentes.

A outra novidade é a abertura da sorveteria americana Ben & Jerry’s, a primeira em Minas Gerais. Fundada em 1978, a marca chega ao piso Nova Lima ainda este mês. Ela também está presente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A movimentação não para por aí: duas lojas foram ampliadas e ganharam cara nova agora em março, no piso Mariana. A La Ville, fundada no bairro de Lourdes em 2000, é referência em presentes, listas de casamento e está com mais espaço para receber os clientes. A outra marca que reabriu suas portas em um novo ponto, ainda maior, é a agência de turismo Belvitur. A empresa oferece os melhores serviços de transporte aéreo e rodoviários, bem como hospedagem e locação de veículos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito