Benattus registra 42% de crescimento em 2019

A Benattus, fabricante e rede de produtos naturais e suplementos nutricionais, anuncia balanço positivo em 2019. Durante o ano a empresa registrou um aumento de 42% na venda de mercadorias e inaugurou a primeira franquia da marca em Itapeva, interior de São Paulo.

Para 2020, a projeção da Benattus é inaugurar 10 lojas ainda no primeiro semestre. As regiões que devem receber as operações da marca estão localizadas no Centro-oeste, Sudeste e Sul. “O planejamento estratégico para o ano que vem visa uma expansão agressiva. Trabalhamos com mapeamento de necessidades por região, taxas atrativas, bem como apoio total aos novos franqueados”, explica Tatiana Bergamo, sócia da rede.

Com investimento inicial a partir de R$ 99 mil, a franquia possui um padrão de loja moderno e focado no mercado de alimentação saudável, suplementação, qualidade e estilo de vida. Nesta gama estão produtos a granel, suplementos, alimentos saudáveis (snacks, bebidas, lanches), produtos naturais, cosméticos naturais e diversos itens voltados ao consumo consciente.

Com a proposta de gestão compartilhada, a franqueadora disponibiliza uma equipe e um gabinete central ao franqueado com todo suporte, desde o início da implantação até a gestão do dia-a-dia da unidade.  “A franquia conta com escritório de gestão integrado, central de compras, fábrica própria para produção, Universidade Corporativa, garantindo o suporte 360 graus ao empreendedor, através de uma equipe técnica e especializada no mercado”, ressalta Bergamo.