Bell Box é novidade no cardápio Taco Bell Brasil

Sempre buscando inovações no cardápio brasileiro, o Taco Bell – rede de fast casual californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de lançar o Bell Box, nova opção para quem deseja saciar a fome e ao mesmo tempo experimentar o cardápio variado da rede no Brasil.

No Bell Box, o destaque é a recém-lançada Dobradilla, composta pela tortilla, mix de queijos, nacho cheese e carne moída. O lançamento também inclui o campeão de pedidos Crunchy Taco, porção de nachos acompanhada pelo molho Nacho Cheese e bebida (refrigerante 700ml, novo tamanho vendido nas lojas, água ou suco 290ml. Nas unidades do Rio de Janeiro, também tem a opção de Chá Matte).

Renato Mott, head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil, comenta que a novidade é mais uma opção no cardápio alinhada com o conceito Live Más. “Com o Bell Box, trazemos para os Taco Lovers uma opção de refeição mais robusta, saborosa e com a agilidade do fast casual”, afirma Mott.

No Brasil, a rede Taco Bell agrada todas as preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

O lançamento será vendido por R$ 27,90 em todas as 30 lojas do país. No estado de São Paulo, são 26 restaurantes em locais na capital, como Shopping Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades, sendo uma delas no Shopping Tijuca.