Belém do Pará recebe franquia da Terça da Serra

Belém do Pará é a mais nova cidade a receber a rede de franquias de residenciais sênior, Terça da Serra. Com um ambiente de 361m² para os cuidados dos idosos, a inauguração acontece no dia 10 de dezembro. A nova unidade está localizada no bairro de Fátima.

A cidade de Belém foi escolhida para abrigar uma unidade da Terça da Serra por não conter nenhuma instituição de longa permanência para os idosos. Da população com cerca de um milhão de pessoas, os idosos correspondem a 9%, e são frequentes as reclamações sobre a deficiência em acolhê-los. 

Na Terça da Serra do estado do Pará, os idosos podem se divertir na sala de jogos e se exercitar em um amplo espaço para atividades coletivas. Com capacidade para 23 hóspedes, o residencial tem locais direcionados para terapia ocupacional e posto de medicação. E a sala de televisão está disponível para  aqueles que gostam de mais tranquilidade.

“A cidade merece o melhor local para os idosos! Pensamos em um espaço único que possa acolhê-los e proporcionar todos os cuidados necessários para essa fase tão especial da vida”, afirma Dr. Rogério Filizzola Gomide, multi-franqueado que irá administrar a sede de Belém do Pará junto com o Dr. Isnard Alves Ferreira Junior.

Sendo a pioneira em residenciais sênior, a Terça da Serra começou com uma unidade própria em Jaguariúna, no interior do Estado de São Paulo, para cuidar do avô de Joyce, médica e sócia-fundadora da rede Terça da Serra. Agora é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil e atende a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade, acolhendo idosos a partir de 60 anos.