Beetools chama a atenção de programas de aceleração em todo o mundo

Depois de ser selecionada para o Global Startup Program 2019, da Singularity University, e vencer a semifinal brasileira da Global Edtech Startup Awards (GESA) , a empresa foi convidada, junto com apenas outras duas Edtechs, para participar do ETS® Accelerate Program , cuja primeira etapa começou em setembro. Após participar da segunda fase do programa, a Beetools foi a única escola de inglês do mundo escolhida para receber investimentos da ETS, maior organização privada de teste e avaliação educacional sem fins lucrativos do mundo e administradora dos testes TOEFL e TOEIC, entre vários outros. 

Fabio Ivatiuk, CEO e co-fundador da Beetools, acredita que o modelo de negócio por assinatura e o formato do material didático, com aplicação de Realidade Virtual, Big Data e Inteligência Artificial, sejam os grandes diferenciais da empresa: “Ao unir a Gamificação com a tecnologia e o ensino de idiomas conseguimos combinar o melhor de vários mundos, e a receptividade que temos em programas de aceleração é um sinal de que nossa proposta tem tudo para crescer e chegar a alunos no Brasil inteiro”, completa. 

Com pouco mais de um ano de atuação, a Beetools conta com 26 unidades em todo o país e mais de 4 mil alunos, além de trazer novos modelos de negócios, como o InCompany, projeto direcionado a empresas, aulas por assinatura e o Beeteens, seu novo e inédito curso de inglês com Gamificação e Realidade Virtual desenvolvido para adolescentes. Fabio acredita que os conteúdos e treinamentos com a Singularity e a ETS serão essenciais para a profissionalização da rede e o aprimoramento das boas práticas de gestão. O reconhecimento ao vencer a semifinal brasileira da GESA já é uma primeira conquista: “Vamos a Londres em janeiro de 2020 defender nosso projeto na maior competição de Edtechs do mundo. Até lá, estaremos dedicados ao programa da ETS. Ou seja, somos reconhecidos pela Inovação, pela Tecnologia e pela aplicação de tudo isso na Educação”