BBQ Brasil tem patrocínio do Montana Grill

Ação faz parte das comemorações de 20 anos da tradicional rede de grelhados

Como parte das comemorações de seus 20 anos, a rede Montana Grill é um dos patrocinadores da segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores exibida aos sábados no SBT. Durante todo o reality, a marca aparecerá em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de participar de duas provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede.

Durante a competição, os participantes deverão preparar seus churrascos com carnes do Montana Grill. As receitas serão avaliadas pelos apresentadores e pelo especialista da rede. Em outra prova, os competidores serão obrigados a usar as exclusivas fritas do Montana Grill como um de seus três acompanhamentos.

“Há uma sinergia entre a proposta do programa e o que oferecemos em nossa rede, que são pratos com carnes de altíssima qualidade e muito bem preparadas. Além disso, iremos nos comunicar com um público bastante interessante”, disse Christiano Evers, diretor de Marketing da Halipar, holding que detém a marca Montana Grill.

A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Nesta edição, Chris Flores está no comando com uma dupla de jurados formada pela chef Dahoui e Carlos Tossi. O programa tem duração de 18 episódios e conta com 16 competidores, dois a mais que a primeira edição. Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil.