Banca do Automóvel abre sua primeira unidade em Recife

A Banca do automóvel e um negócio inovador que vem crescendo desde seu lançamento como franquia em junho. Recife vai receber a primeira unidade franqueada da rede, que já tem duas outras inaugurações previstas até o fim do ano no estado de São Paulo.

O quiosque recifense tem data marcada para inauguração no próximo dia 21 de outubro no Shopping Center de Recife (PE) e oferecerá produtos de fabricação nacional e marca própria (StopCar), que vão desde capas, artigos para celular, aromatizantes, linhas Pet e Baby.

Fundada em 2017 pelo empresário paulista Rafael Prandini, a empresa surgiu com o propósito de sanar uma necessidade do setor. “Sempre haverá um motorista e/ou um passageiro com alguma necessidade para seu automóvel, nem que seja apenas para decorá-lo. Normalmente, essa pessoa não tem tempo para procurar, pela correria do dia-a-dia, já que nenhuma loja oferece tudo no mesmo lugar”, afirma Prandini.

O empresário João Henrique Cordeiro, 40 anos, graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), resolveu acreditar na marca e ser o primeiro franqueado da rede. “Investi na Banca do Automóvel por ser um projeto inovador em nosso país. Espero um negócio sustentável e com boa lucratividade. Minha meta é reinvestir a receita em outras unidades e ter quiosques espalhados por toda Recife”, conta o empreendedor.

A loja atenderá todos os gêneros de pessoas, com produtos para uma das três maiores paixões mundiais: o automóvel. A ideia é que os consumidores encontrem em um só lugar tudo o que precisam para deixar seus automóveis equipados para as necessidades do dia a dia ou, simplesmente, desejam que seus veículos fiquem cheirosos e brilhantes.