Bairro Itaim Bibi recebe nova unidade do Centro das Sobrancelhas

Referência em estética do olhar e micropigmentação, o Centro das Sobrancelhas comemora a abertura de mais uma unidade da marca. Desta vez, a nova franquia abre suas portas ao público no bairro Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo (SP). A inauguração está marcada para o dia 26 de dezembro, segunda-feira, na icônica Rua João Cachoeira.

Sob o comando das irmãs Dahiane e Dahise Dahir, esteticistas e micropigmentadoras, o espaço inicia suas atividades no formato Loja de Rua, no entanto, em um modelo compacto da rede, com duas profissionais e investimento de cerca de R$ 85 mil, com taxa de franquia de R$ 25 mil. “Queríamos nosso próprio negócio, mas sabíamos que começar do zero acabaria sendo mais caro e difícil. Investir na franquia Centro das Sobrancelhas foi uma excelente escolha para economizarmos sem perder na qualidade da entrega.” comemora Dahise. “Estamos correndo com todos os detalhes junto com a franqueadora para garantir um serviço exclusivo e com ótimo custo benefício para moradores e trabalhadores da região do Itaim Bibi”, conta Dahiana.

Durante o coquetel de inauguração no dia 26, a loja contará com profissionais para realizar procedimentos, 15% de desconto em todos os serviços e brindes exclusivos. Aproveite para conhecer:

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito