Azul e Lilica&Tigor fecham parceria para o Mês Das Crianças

Bonecos Lilica&Tigor serão distribuídos para as crianças nos voos da Azul durante todo o mês de outubro

 A Azul Linhas Aéreas e a marca Lilica&Tigor, rede de franquias de roupas infantis, fecharam uma parceria para ações no Mês das Crianças, com sorteio de dez viagens com acompanhante para o Beto Carrero World. Ainda, as crianças terão outras surpresas ao viajar com a Azul: durante todo o mês de outubro, nos voos que partem de São Paulo (Viracopos, Guarulhos ou Congonhas) e têm mais de uma hora de duração, as comissárias da companhia passarão distribuindo bonecos da Lilica Ripilica ou Tigor T. Tigre para os pequenos a bordo. Além disso, especialmente no dia 12/10, bonecos para pintar dos personagens serão entregues durante o check-in nesses mesmos aeroportos, garantindo total diversão durante o voo.

A promoção para concorrer às viagens funciona da seguinte maneira: a cada R$ 50,00 em compras de itens de vestuário infantil nas lojas da marca de todo o país, o Cliente ganhará um número da sorte para concorrer ao prêmio. A promoção vale entre 14/09 e 27/10 e o sorteio acontecerá no dia 28/10.

“O mês das crianças será muito especial este ano. Estamos preparando tudo com muito carinho e ficamos muito felizes em poder nos unir à Lilica&Tigor nessa empreitada e oferecer esse tipo de diferencial aos nossos pequenos Clientes”, celebra Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.

Renata Freire e Silva, Diretora Executiva de Marcas na Marisol — empresa detentora da marca Lilica & Tigor, comemora: “Realizar essa parceria com a Azul nos possibilitou voar mais alto para surpreender os pequenos nesse mês dedicado a eles. Nossos personagens também embarcaram nessa ação e pela primeira vez vestem roupa toda azul, para vivenciar essa importante missão: dar asas à imaginação das crianças”.

Para mais informações sobre a promoção e o sorteio das viagens, acesse o site Lilica&Tigor  e confira o regulamento.