Avaliação dos franqueados sobre a 5àsec reflete positivamente em chancela do Selo de Excelência

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, com mais de 420 unidades, recebeu, pela 13ª vez, o Selo de Excelência em Franchising 2017, oferecido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). A chancela reconhece anualmente as empresas que mais se destacaram no setor de franquias durante o ano de 2016.

O Selo de Excelência é o mais importante prêmio do franchising brasileiro e visa monitorar e reconhecer as boas práticas do relacionamento franqueador-franqueados, fruto do reconhecimento da rede de franqueados em decorrência da inovação, atendimento, força da marca e suporte oferecido.

Divido nas categorias Pleno, Sênior e Master, de acordo com o número de franqueados da rede e o tempo de atuação no franchising, a 5àsec foi contemplada na categoria Master, que considera as marcas com mais de dez anos e que possuem mais de 60 franqueados. Em 2017, 227 foram inscritas e 204 conquistaram o Selo de Excelência em Franchising.

“Receber essa chancela é muito importante, pois aponta o alto grau de sinergia e satisfação entre franqueadora e franqueado, o que nos incentiva a investir cada vez mais em projetos que permitam o crescimento, sustentabilidade e a satisfação de franqueados e consumidores.” argumenta Fábio Roth, CEO Brasil.

Hoje a 5àsec é reconhecida mundialmente como a maior marca do segmento de lavanderias e está presente em todo o Brasil e conta com atuação em 32 países.