Assista online a um dos principais eventos de empreendedorismo do país

Endeavor, Ernst & Young (EY) e Sebrae realizam nesta quinta-feira, 22 de outubro, o CEO Summit São Paulo, um dos principais encontros que discute o empreendedorismo de alto impacto no país. Com o mote “Em momentos incertos, empreendedores têm uma certeza: olhar para frente”, a edição 2015 do evento tem como objetivo compartilhar grandes histórias e aprendizados, discutir os desafios e disseminar melhores práticas de gestão.

Nesse ano o CEO Summit irá contar com 9 painéis e um time de 13 painelistas, composto por Alexandre Ostrowiecki (Multilaser), Bernardo Ouro Preto (St. Marche/Eataly), Claudia Sender (TAM), Constantino Jr. (Gol), Edgard Corona (BioRitmo), Flávio Rocha (Riachuelo), Frederico Trajano (Magazine Luiza), Guibert Englebienne (Globant), Guilherme Leal (Natura), Jorge Gerdau (Gerdau), Julia Hartz (Eventbrite) e Pedro Passos (Natura).

Apesar de ser exclusivo para convidados, todo o evento será transmitido ao vivo pela internet, em um oferecimento da Desenvolve SP e Governo do Estado de São Paulo. A expectativa é de que a transmissão reúna cerca de 15 mil pessoas ao longo do dia. Inscreva-se gratuitamente para acompanhar online através do: https://endeavor.org.br/eventos/ceosummitsponline/.

A programação do CEO Summit SP está dividida em quatro grandes momentos:
· “Olhando pra dentro”, em que os empreendedores serão levados a refletir sobre pilares importantes para o crescimento do negócio, como no painel “Como 3 mil sócios me ajudaram a sonhar grande”, com Guilbert Englebienne, da Globant.
· “Sobrevivendo ao furacão”, que irá falar sobre a postura do empreendedor em tempos de crise – tanto dentro do negócio, quanto o seu papel para a sociedade -, como na conversa “Da porta para dentro: você já fez tudo o que podia?”, entre Julia Hartz, da Eventbrite, e Anderson Thees, da Redpoint.
· “Arrumando a casa”, com debates sobre boas práticas para enfrentar anos difíceis, e discussões como a “Chief Detail Officer: cada experiência conta”, com os painelistas Constantino Jr., da Gol e Edgar Corona, da BioRitmo.
· “Olhando pra frente”, em que serão trazidas provocações sobre o olhar do empreendedor para o futuro, sendo o último painel um papo entre Guilherme Leal, da Natura, e Ricardo Guimarães, da Thymus, com a temática “Qual é o (melhor) próximo passo?.

O CEO Summit São Paulo conta com o patrocínio nacional do Itaú BBA, patrocínio master da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista e Governo do Estado de São Paulo, e com o apoio de Ambev, InEvent, SOAP, Só Marcas e Três Corações.

SERVIÇO
CEO SUMMIT SP – INSCRIÇÕES PARA TRANSMISSÃO AO VIVO DO EVENTO
Data: 22 de outubro de 2015
Horário: 9h às 19h
Valor: gratuito
Inscrições para a transmissão ao vivo: https://endeavor.org.br/eventos/ceosummitsponline/

Sobre o CEO Summit
O CEO Summit é um evento da Endeavor, da EY (antiga Ernst & Young Terco) e do Sebrae, realizado há 12 anos em SP e, desde 2012, em mais seis capitais brasileiras. Ele reúne grandes nomes de empreendedores, investidores e altos executivos do Brasil e do mundo para compartilhar histórias e experiências, discutir desafios e conhecer as melhores práticas de gestão de empresas inovadoras, com alto potencial de crescimento. Dividido em painéis e com um modelo de bate-papo, o público presente tem a oportunidade de fazer perguntas aos convidados e assim tratar de assuntos e desafios presentes no cotidiano dos empreendedores.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!