Artplan cria campanha de Dia das Mães para Óticas Carol

O mês de maio chegou e as pessoas já começam a se questionar sobre qual seria a melhor opção de presentes para o Dia das Mães. Muitas vezes, é preciso uma “ajudinha” de outros membros da família para que elas possam se sentir felizes com as escolhas de seus filhos. Por isso, a mais recente campanha para Óticas Carol, criada pela Artplan, tem por objetivo mostrar que as mães sabem, melhor do que ninguém, o que combina mais com seus gostos. 

A campanha integrada comunica os Óculos Vogue. No filme, estão as celebridades Claudia Raia, seu esposo Jarbas e seu filho, Enzo Celulari, que se mostra inseguro sobre o que presentear à sua mãe e pede o auxílio de seu padrasto. Claudia está escondida e auxilia Jarbas sobre a sua escolha final, um produto da Óticas Carol.  

Os filmes são de 15” e 30” e o conteúdo da campanha, lançada em 1º de maio, serão veiculado na TV e redes sociais.