ARRANJOS EXPRESS INAUGURA PRIMEIRA LOJA DE RUA EM PORTO ALEGRE (RS)

Rede quer chegar a 135 unidades até o fim do ano

A Arranjos Express, marca de referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, inaugura sua primeira loja de rua em Porto Alegre. A nova unidade é a quinta franquia no Rio Grande do Sul. A meta da empresa, hoje com mais de 80 lojas, é atingir 135 pontos de venda até o fim do ano.

Situada na Rua 24 de Outubro, 547, Bairro Moinhos de Vento, a loja iniciará suas atividades em maio e tem como investidor Fabio Neuhaus, segundo franqueado da Arranjos Express no país. Além da nova loja, ele administra duas unidades da rede em Porto Alegre, uma no Iguatemi Shopping Center e a outra no Praia de Belas Shopping Center.

Considero este um mercado com muito espaço para crescer e com oportunidades para inovar. O fato de não termos estoque é uma vantagem, pois diminui consideravelmente o valor de investimento, armazenagem e riscos de roubo de mercadoria”, destaca.

Um dos principais atrativos da rede é a garantia de Risco Zero, pela qual o franqueado tem a restituição do investimento realizado caso não atinja o equilíbrio financeiro até o 12º mês de abertura do negócio. “Ao abrir qualquer franquia, estima-se que o investidor em geral tem apenas 20% de chances de êxito no negócio. Com o Risco Zero, a Arranjos Express assegura 100%. Nossa história é coroada de sucesso. Nunca fechamos um ponto de venda”, observa Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da empresa.

Com 15 anos de trajetória e presente em 12 estados brasileiros, a marca é classificada como a franquia que mais cresce no setor, levando às cidades onde atua um serviço de ponta, incentivando o consumo sustentável e práticas de responsabilidade social. Com investimento médio de R$ 123 mil, retorno do investimento entre 12 e 18 meses, taxa de 6% de royalties e 2% de marketing, a franquia vem chamando a atenção de muitos investidores. Em 2017, a rede faturou R$ 29 milhões.