Arranjos Express inaugura nova loja em bairro nobre de São Paulo

A Arranjos Express inaugura agora uma loja no bairro Anália Franco, em São Paulo (SP). Atualmente, a rede já conta com quase 40 unidades em centros comerciais do estado, dedicadas a serviços personalizados de ajustes, customização e transformação de roupas. O novo ponto de venda está localizado no Shopping Anália Franco, na Avenida Regente Feijó, 1.739.

A franquia pertence ao empresário Diego Dalia, que já possui uma loja da marca no bairro da Mooca e está prestes a abrir a terceira em Jundiaí. “A franqueadora adota um modelo de negócio simples e eficiente. Adquiri a loja da Mooca em abril deste ano e estou muito satisfeito com os resultados. A unidade vem batendo recordes de faturamento e está entre as dez mais rentáveis da rede”, destaca Dalia.

Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da Arranjos Express, destaca a garantia do Risco Zero como um dos principais atrativos da marca. “Do 6º ao 12º mês de negócio aberto, caso o investidor não tenha atingido o break-even da franquia, cobrimos a diferença necessária para que o franqueado tenha tempo de estabilizar o negócio. No 13º mês, se o break-even não for atingido, assumimos a unidade”, observa.