Arranjos Express cresce no estado do Rio de Janeiro e busca franqueados

Publicado em 26/09/2018 por Imprensa

Estudo realizado pela franquia demonstra grande potencial para novas lojas na capital e em Niterói

Franquia referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, a Arranjos Express busca novos franqueados para reforçar atuação nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, onde já conta, respectivamente, com uma e nove lojas. Um estudo realizado pela franquia detectou um grande potencial de mercado no estado para ampliação da rede, devido à forte demanda por serviço e excelente faturamento das lojas.  

De origem portuguesa, a Arranjos Express mantém cerca de 90 unidades espalhadas por 13 estados brasileiros. Além da ausência de estoque, a rede oferece vantagens como investimento médio de R$ 123 mil, retorno do investimento entre 12 e 18 meses, mais uma taxa de 6% de royalties e 2% de marketing.

“Cerca de 70% dos nossos parceiros já têm duas ou três operações e não fechamos nenhuma franquia desde nossa chegada ao Brasil, em 2012. Além disso, convivemos com uma crescente demanda por um consumo sustentável e consciente, o que torna nossa operação ainda mais convidativa”, enfatiza Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da marca.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Arranjos Express