Arezzo Mães, Sempre presente

Como forma de celebrar o amor de mãe, sempre presente, inclusive no momento em que estamos vivendo, a Arezzo cria linda campanha em homenagem ao Dia das Mães. Há décadas sendo uma aliada de mães, filhas e avós, em diversos momentos na vida e na moda, a marca se faz mais uma vez presente, de uma forma especial, juntando à todas em um só movimento.

A Arezzo convidou diferentes mulheres e clientes para construírem a campanha juntas, enviando em vídeos caseiros, os deleites do cotidiano materno. Criada pela marca, 100% digital e feita a partir de imagens das câmeras dos celulares das convidadas/protagonistas, é uma homenagem para todas as mães, elas que cuidam, ensinam, lutam e vibram por nós, desde nossos primeiros passos.

Apresentando outras formas de compartilhar o amor e demonstrações de carinho perto ou longe, o vídeo faz um pedido: Manifeste o seu amor e cuide de quem sempre cuidou de você. O maior presente é poder estar presente de todas as formas. Dessa vez, todo o afeto de um abraço apertado poderá ser transmitido à distância.

A campanha já está disponível nos canais Arezzo, assim como as sugestões de presentes para a data, no e-commerce da marca.