Aracaju ganha segunda unidade da Pizza Hut

Os moradores de Aracaju, no Sergipe, ganharam uma nova unidade de Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo. A loja, que é a segunda do estado, acaba de ser inaugurada na Rua Jacinto Uchoa de Mendonça, no bairro Grageru e, além do cardápio padrão da rede, também oferece serviço de delivery.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora e franqueadora da Pizza Hut no mundo, o crescimento no Nordeste é um dos principais objetivos da marca e a previsão é inaugurar 20 unidades da rede na região em três anos.

O franqueado, também à frente da outra unidade na cidade, diz que as expectativas são boas quanto ao novo restaurante. Ele afirma que o objetivo é trazer aos consumidores de Aracaju uma experiência gastronômica única, com ótimo atendimento e a melhor pizza do mundo. Esta segunda loja será diferenciada e trará novas opções deliciosas para os clientes. Ele ainda diz que a nova Pizza Hut será uma opção tanto para quem estiver a passeio ou apenas de passagem pela cidade.

Durante o almoço o restaurante terá o slice bar, em que os clientes poderão se servir de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e pagam somente pelos produtos que consumir. No dia do lançamento, os consumidores contarão com uma promoção especial: uma fatia de 1/6 de pizza + um refrigerante (330ml) por apenas R$ 10.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito