Aprovada em 7 concursos, professora de Americana é a mais nova franqueada do CERS Centro de Estudos

Daniela Marchini é um exemplo para as mulheres brasileiras. Aos 39 anos, possui graduação em Administração, é especialista em Logística pela FGV (Fundação Getúlio Vagas), mestre de Engenharia de Produção e doutoranda em Engenharia Mecânica. Daniela também já foi aprovada em sete concursos públicos diferentes. Hoje, é professora concursada da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) em Americana (SP) e nova franqueada do CERS Centro de Estudos, braço de franchising do CERS Cursos Online, uma das mais reconhecidas escolas preparatórias para carreiras jurídicas do país. A nova franquia será na Rua dos Bambus, 326, Jardim São Paulo. A inauguração será realizada no local, no próximo dia 26, a partir das 19h30.

A filosofia de ensino do CERS Cursos Online foi o ponto principal para atrair Daniela. “Amo ser professora, estudar e me desenvolver periodicamente. Estar com pessoas todos os dias e poder colaborar com as suas vidas é o que me motiva”, resume. “Quando conheci o CERS, houve uma afinidade muito grande logo de início. Com o CERS posso incluir todas as minhas paixões no mesmo empreendimento: trabalhar com pessoas, colaborar para o desenvolvimento de cada uma, liderar projetos e pessoas.”

A nova unidade da marca será totalmente equipada para dar suporte aos estudantes. Esse suporte contará com 21 cabines de estudo individuais que têm acesso à internet funcionando nos três turnos, biblioteca jurídica, café e coach (para quem precisa de atenção especial para equilibrar o lado emocional a fim de garantir um bom desempenho nas avaliações) e comportará até 63 alunos presenciais.

A 127 km da cidade de São Paulo, Americana, conta com mais de 210 mil habitantes, entre eles jovens estudantes que sonham com a carreira pública, e a chegada do CERS Centro de Estudos será um apoio para ajudar a alcançar esse sonho. “Minhas expectativas não podem ser melhores: há procura crescente por concursos públicos e por cursos que auxiliem neste processo”, afirma Daniela. Essa será a primeira unidade no Estado de São Paulo.

SEMINÁRIO GRATUITO

Para o lançamento da unidade, o CERS planejou uma ação voltada a população local: será realizado um Seminário Beneficente no Ramada Hotel Americana, na Avenida de Cillo, 820, Jardim São Pedro, entres 14h e 17h do dia 26. O Seminário contará com a presença do fundador da companhia, Renato Saraiva, do gerente de cursos da marca, Rodrigo Bezerra, e do professor de Direito Penal e Direito Processual Penal Geovane Moraes. Para realizar as inscrições os participantes deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a Casa Missão do Saber.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito