Após abrir em Santos a 106ª loja, Depyl Action prepara outras três inaugurações

A Depyl Action, rede referência em estética do pelo no país e no exterior, inaugurou a segunda unidade em Santos, litoral de São Paulo. A 106 ª loja da rede fica na Rua Guaiaó, 139, e iniciou as atividades no dia 23 de agosto.

A nova loja de Santos está sob o comando das franqueadas Nivya e Ramila Martins, que já eram proprietárias da primeira unidade em operação no município.

“Estamos há alguns anos na Depyl Action e nos identificamos muito com a marca. Ter uma segunda unidade já era um desejo, mas sem uma data certa para acontecer. No início do ano, surgiu a possibilidade e aproveitamos”, conta Nivya.

A franquia atua no Brasil e na Venezuela, país onde tem duas unidades, e prepara outras três inaugurações em território brasileiro. Em Manaus, onde a rede conta com três pontos, outras duas lojas entrarão em operação em breve. São Paulo também vai receber a segunda Depyl Action.

A rede oferece serviços de depilação com cera morna, luz pulsada, design de sobrancelhas, além dos novos tratamentos como: extensão de cílios e coloração de cílios e região íntima. Todos os serviços são destinados para mulheres e homens.

Pioneira em cuidados com o pelo no Brasil, a Depyl Action é uma rede de franquias que nasceu em 1996.

“Nossa vocação é valorizar o bem-estar dos clientes, homens e mulheres, que todos os dias visitam as nossas lojas”, comenta Danyelle Van Straten, proprietária da marca e diretora da Associação Brasileira de Franchising (ABF) Minas Gerais.

Com faturamento de R$ 112 milhões em 2017, a rede atende todo mês mais de 140 mil homens e mulheres, no Brasil e na Venezuela, uma média de seis mil clientes por dia. Para ser um franqueado da rede, o empreendedor deve investir a partir de R$ 340 mil.