Aplicativo CERS no Bolso ganha novas funções para ajudar concurseiros a estudar onde e quando quiser

Aplicativo CERS no Bolso ganha novas funções para ajudar concurseiros a estudar onde e quando quiser

Um dos grandes desafios dos concurseiros é conciliar as atividades da rotina diária com os estudos. É preciso planejar cada minuto do dia e organizar a agenda para não perder um tempo precioso. Além disso, todo momento é uma oportunidade para atualizar os estudos e, é nessa hora que o smartphone e o tablet se tornam grandes aliados nessa tarefa, criando opções de aprendizado fora de casa ou da sala de aula.

Outro grande aliado é o aplicativo CERS no Bolso, lançado há dois anos pelo Grupo CERS – uma das maiores redes preparatórias para carreiras jurídicas, OAB e concursos públicos – para ajudar ainda mais a vida dos concurseiros, trazendo a possibilidade de baixar as aulas e assistir off-line a qualquer momento, mesmo que não haja internet. Com isso os candidatos otimizam as leituras e as práticas para os momentos de provas. E, como a rede não para de inovar, a ferramenta acaba de ganhar novas funções que permitem aos alunos adaptar o ritmo de aula de acordo com as suas necessidades.

“Nessa nova versão, incluímos o acelerador de vídeos com quatro opções de velocidade, além da funcionalidade podcast. O acelerador é uma função muito solicitada pelos alunos, pois eles conseguem acompanhar o conteúdo das aulas, economizando pelo menos 25% do tempo de estudo. E a função do áudio é que o aluno pode ir escutando as aulas no carro ou no ônibus sem precisar estar com a tela do celular ligada“, explica do presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva.

O aplicativo ainda oferece diversos recursos aos candidatos, como notícias, avisos, dicas em áudios, notificações sobre concursos e Exame de Ordem, chat com outros alunos na aba de eventos.

O candidato ainda pode baixar até três aulas por vez, e o material ficará disponível por 72h no celular. Após a expiração, será possível baixar novas aulas e dar continuidade aos estudos. Ele é gratuito, mas exclusivo para os alunos do Grupo CERS. “Nosso objetivo é sempre investir em inovação e qualidade de ensino para que os concurseiros possam ter a melhor experiência de aprendizado possível, o que é fundamental para sua preparação para as provas”, conclui Saraiva.