Anjos Colchões & Sofás inaugura unidade em Três Lagoas e movimenta o mercado de franchising

O aquecimento da economia está animando os investidores. Prova disso é o crescimento do franchising, que deve fechar o ano, conforme expectativas, na faixa dos 7% em relação a 2018. Os últimos resultados divulgados pela ABF -Associação Brasileira de Franchising-, dão conta que o mercado de franquias cresceu 6,8% no terceiro trimestre de 2019 na comparação com o mesmo período do ano passado, indicando, ainda, o movimento das redes para cidades além do eixo das capitais.

Três Lagoas, por exemplo, um dos principais municípios do estado do Mato Grosso do Sul, segue nessa rota. Recentemente, ganhou mais um empreendimento, desta vez, da Anjos Colchões & Sofás, rede especializada no segmento de colchões e sofás, do interior do Paraná. Quem está à frente da unidade é o Felipe Gonçalves Xavier, que atuou em lojas de varejo e, por meio desta, conheceu os produtos da marca. “Enquanto estive no varejo como vendedor, indicava e confiava nos produtos da rede. Agora, como franqueado, disponho de linhas próprias de colchões e sofás, além das linhas de móveis e decoração homologados, que une qualidade, elegância e sofisticação no mesmo produto”, comenta Felipe.

Esta é a segunda loja da rede no estado e também a segunda do franqueado, que, no começo de 2019 abriu sua primeira unidade em Andradina, interior de São Paulo. “A expectativa com a abertura da primeira loja, a primeira também da marca em Andradina, já me motivou a estudar a possibilidade de abrir outras em cidades próximas, como Três Lagoas. O primeiro passo no negócio próprio, muito bem sucedido, me deu ainda mais confiança para seguir e investir na segunda loja”, acrescenta. Com esta, a Anjos Colchões & Sofás já soma 75 lojas distribuídas em seis estados brasileiros.