Anjos Colchões inaugura unidades no Rio Grande do Sul

A Anjos Colchões, rede especializada no segmento de colchões e estofados, inaugura duas lojas no estado do Rio GRande do Sul: uma na cidade de Cachoeirinha, localizada na região metropolitana e outra na cidade de Pelotas (RS), localizada na região central do município. Nos últimos dois anos, a Anjos Colchões abriu mais de 20 lojas e, para 2018, o plano é atingir a marca de mais 30. Com 56 unidades atualmente, a rede está presente em sete estados brasileiros e também no Paraguai.

O responsável pela nova loja de Cachoeirinha é o franqueado Eduardo Colares de Matos, que iniciou sua carreira na Anjos Colchões como vendedor na unidade de Porto Alegre. Seu empenho e dedicação lhe renderam crescimento profissional na rede, que o promoveu a gerente de uma filial. Hoje, um franqueado, atribui sua motivação para investir na abertura da loja à experiência adquirida. “Minha trajetória na empresa me rendeu inúmeros treinamentos, o que viabilizou a implantação do modelo de negócios de forma dinâmica e estruturada. Além disso, a localização apresentava um fluxo de potenciais clientes e necessitava nitidamente da oferta de produtos com a qualidade da Anjos Colchões”, constatou o mais novo franqueado.

A nova franqueada de Pelotas é Rose Kunrath, que decidiu abrir uma franquia ao lado do filho e sócio Afonso Kunrath. “Sempre quis abrir um negócio e o modelo de franchising se mostrou seguro para começar”, explica Rose. “Claro que empreender é um risco em qualquer formato, mas nos sentimos confortáveis com a expertise da Anjos Colchões, que já tem um nome no segmento e oferece qualidade em todos os produtos” complementa o sócio, que recebeu o apoio da rede desde o primeiro contato. 

A estrutura linear do modelo de negócios da Anjos Colchões resultou no fortalecimento da marca e trouxe credibilidade ao negócio. “Estou muito animado com o projeto, tenho confiança de que será um sucesso, pois não queria ser só mais um no mercado, queria ter serviços e produtos diferenciados, e isso a Anjos Colchões proporciona”, reafirma Kunrath. “Meu objetivo é crescer junto à rede”, conta o franqueado.

Segundo os franqueados, o ponto para abertura da loja foi escolhido devido ao boom comercial identificado em Pelotas. Os sócios da nova loja participaram de um congresso realizado pela Anjos Colchões e receberam todas as orientações para seguir com o novo negócio. Além disso, receberão suporte in loco da rede no dia da inauguração para que possam iniciar as primeiras negociações.